Serviços

Remanufatura de compressores

Trabalhamos e temos vasta experiencia em remanufatura de compressores semi-herméticos abertos e semi-herméticos de diversas marcas e modelos como Bitzer, CopelaMatic, Hitachi, Trane e Mycon que abrangem uma gama de aplicações convencionais, comerciais e industriais bem como refrigerantes naturais e oferecem ótimo controle de velocidade com requisitos mínimos de energia, bem como um funcionamento extremamente eficiente.

COMPRESSORES RECÍPROCOS SEMI-HERMÉTICOS

Os compressores semi-herméticos recíprocos Bitzer cobrem todo a gama de aplicações convencionais, HFC livre de cloro, bem como refrigerantes naturais.

Eles se distinguem por um robusto design de placa de válvula, engrenagem de alta qualidade e resistentes ao desgaste, são de fácil manutenção e oferecem ótimo controle de velocidade com requisitos mínimos de energia, bem como um funcionamento extremamente eficiente.

 

Além disso, eles incorporam um eficiente motor resfriado pelo gás de sucção. A série de compressores OCTAGON, ainda se destaca pelas dimensões compactadas e mais ainda proporcionam um suave funcionamento.

 

A partir do modelo 4J-13.2 respectivamente 4JE-13Y é provido de um confiável sistema de retorno de óleo.

 

Os compressores semi-herméticos recíprocos nos modelos Varicool, Booster e CIC estão disponíveis para baixas faixas de temperatura com o refrigerante R22.

 

A potência nominal do motor situa-se (gira em torno de) 0.37 kW e 74 kW.

BITZER SEMI-HERMÉTICOS RECÍPROCOS, DUPLO ESTÁGIO

São compressores recíprocos extremamente econômicos, os quais comprimem o refrigerante em dois estágios, especificamente para faixa de temperatura extremamente baixa.

 

Pelo sub-resfriamento do líquido, a capacidade de resfriamento pode ser consideravelmente aumentada – ao mesmo tempo, proporcionando uma maior e significativa eficiência no sistema.

 

Modelos padrão 

OCTAGON // 2-estágios // com IF integrado

 

Compressores semi-herméticos recíprocos duplo estágio com propano.